Abordagem geracional no estudo das relações entre família e escola (2013)
- Autor:
- Autor USP: TOMIZAKI, KIMI APARECIDA - FE
- Unidade: FE
- Assunto: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA (ESTUDO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Vozes
- Local: Petrópolis
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Título do periódico: Família & escola: novas perspectivas de análise
-
ABNT
TOMIZAKI, Kimi. Abordagem geracional no estudo das relações entre família e escola. Família & escola: novas perspectivas de análise. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2013. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Tomizaki, K. (2013). Abordagem geracional no estudo das relações entre família e escola. In Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes. -
NLM
Tomizaki K. Abordagem geracional no estudo das relações entre família e escola. In: Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Tomizaki K. Abordagem geracional no estudo das relações entre família e escola. In: Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 set. 19 ] - Construindo a legitimidade: reflexões sobre as transformações das práticas de militância no movimento sindical
- Bourdieu e as relações de trabalho: tecendo fios de um encontro profícuo
- Ultrapassando fronteiras: trajetórias de ascensão de militantes brasileiros no sindicalismo transnacional
- De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional [Apresentação]
- Socialização política e politização entre famílias do movimento dos trabalhadores sem teto
- Mulheres em luta: a dimensão educativa do engajamento político
- Sociologia da educação, reprodução das desigualdades e novas formas de dominação
- Sucessão geracional no sindicato: reconfigurando a militância política: o caso dos metalúrgicos do ABC
- A herança operária entre a fábrica e a escola
- Rupturas e continuidades nas relações intergeracionais: o futuro da categoria metalúrgica do ABC Paulista
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas