O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online (2014)
- Authors:
- Autor USP: FREIRE, OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA - EACH
- Unidade: EACH
- Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR; MARKETING ON-LINE; COMÉRCIO ELETRÔNICO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2014
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD
-
ABNT
RODRIGUES, Gustavo Viegas e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf. Acesso em: 24 set. 2024. -
APA
Rodrigues, G. V., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2014). O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf -
NLM
Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf -
Vancouver
Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf - O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas
- Motivos da escolha do curso de Administração de Empresas por meio da modelagem da equações estruturais
- Drivers for environmental sustainability in the Brazilian beef chain
- The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study
- The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities
- Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online
- Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo
- Indicadores de sustentabilidade como instrumentos de gestão: uma análise da GRI, Ethos e ISE
- Materiais promocionais nos pontos-de-venda: considerações e proposituras
- Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas