Espaço da semiótica. [Depoimento] (2015)
- Autor:
- Autor USP: SANT'ANNA, MARIA CLOTILDE PEREZ RODRIGUES BAIRON - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: SEMIOLOGIA; PESQUISA CIENTÍFICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: PMKT21
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 12, p. 46, 2015
-
ABNT
PEREZ, Clotilde. Espaço da semiótica. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704763.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. , 2015 -
APA
Perez, C. (2015). Espaço da semiótica. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704763.pdf -
NLM
Perez C. Espaço da semiótica. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 12): 46.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704763.pdf -
Vancouver
Perez C. Espaço da semiótica. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 12): 46.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704763.pdf - A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil
- Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade
- Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário
- Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional
- O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank?
- Quando a comunicação faz a diferença
- Ciência pública com competência e coragem
- O devir da publicidade
- Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento]
- Símbolos do consumo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas