Não que eu não saiba o que é normativo, mas as pessoas estão usando assim: correlações inovadoras no português brasileiro (2014)
- Autor:
- Autor USP: HERNANDES, MARIA CÉLIA PEREIRA LIMA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL; GRAMATICALIZAÇÃO
- Language: Português
- Abstract: Neste artigo, discuto as propriedades das conexões correlativas do português do Brasil. Por não serem normatizadas nas gramáticas de língua portuguesa, esses pares correlativos são considerados inovadores, no entanto se utilizam das mesmas estratégias e mecanismos para estabelecer a relação entre as informações sequenciadas
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista de Letras Norte@mentos
- ISSN: 1983-8018
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 14, p. 18-34, jul./dez. 2014
-
ABNT
LIMA-HERNANDES, Maria Célia. Não que eu não saiba o que é normativo, mas as pessoas estão usando assim: correlações inovadoras no português brasileiro. Revista de Letras Norte@mentos, v. 7, n. 14, p. 18-34, 2014Tradução . . Disponível em: http://sinop.unemat.br/projetos/revista/index.php/norteamentos/article/view/1730. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Lima-Hernandes, M. C. (2014). Não que eu não saiba o que é normativo, mas as pessoas estão usando assim: correlações inovadoras no português brasileiro. Revista de Letras Norte@mentos, 7( 14), 18-34. Recuperado de http://sinop.unemat.br/projetos/revista/index.php/norteamentos/article/view/1730 -
NLM
Lima-Hernandes MC. Não que eu não saiba o que é normativo, mas as pessoas estão usando assim: correlações inovadoras no português brasileiro [Internet]. Revista de Letras Norte@mentos. 2014 ; 7( 14): 18-34.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://sinop.unemat.br/projetos/revista/index.php/norteamentos/article/view/1730 -
Vancouver
Lima-Hernandes MC. Não que eu não saiba o que é normativo, mas as pessoas estão usando assim: correlações inovadoras no português brasileiro [Internet]. Revista de Letras Norte@mentos. 2014 ; 7( 14): 18-34.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://sinop.unemat.br/projetos/revista/index.php/norteamentos/article/view/1730 - Gramaticalização em perspectiva: cognição, textualidade e ensino
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