Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades (2014)
- Autores:
- Autores USP: KASSEBOEHMER, ANA CLAUDIA - IQSC ; QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- DOI: 10.1590/1983-21172014160307
- Assunto: ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Belo Horizonte
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 16, n. 3, p. 147-170, 2014
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
SÁ, Luciana Passos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e QUEIROZ, Salete Linhares. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 16, n. 3, p. 147-170, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Sá, L. P., Kasseboehmer, A. C., & Queiroz, S. L. (2014). Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 16( 3), 147-170. doi:10.1590/1983-21172014160307 -
NLM
Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2014 ; 16( 3): 147-170.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515 -
Vancouver
Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Esquema de argumento de toulmin como instrumento de ensino: explorando possibilidades [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2014 ; 16( 3): 147-170.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/1879/1515 - Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química
- Formação inicial de professores de química: a instituição formadora (re)pensando sua função social
- The stimulation of scientific investigation in the classroom through didactic unities
- Elaboração de hipóteses em atividades investigativas em aulas teóricas de química por estudantes de ensino médio
- Soluções: aspectos quantitativos
- Propriedades das substâncias - PLC0013-1
- Vídeos de divulgação científica
- Minha experiência:: a importânica de divulgar a divulgação científica
- Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química
- O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros
Informações sobre o DOI: 10.1590/1983-21172014160307 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P15551.pdf |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas