Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos (2014)
- Autor:
- Autor USP: MORAES, TERESA CRISTINA REBOLHO REGO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/S1413-24782014000800013
- Subjects: IDENTIDADE; NARRATIVA; AUTOBIOGRAFIAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2014
- Source:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação
- ISSN: 1413-2478
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 19, n. 58, p. 779-800, jul./set. 2014
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, v. 19, n. 58, p. 779-800, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013. Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Moraes, T. C. R. R. de. (2014). Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, 19( 58), 779-800. doi:10.1590/S1413-24782014000800013 -
NLM
Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013 -
Vancouver
Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013 - Vygotsky: uma perspectiva histórico-cultural da educação
- Configurações sociais e singularidades: o impacto da escola na constituição dos sujeitos
- Acho que meus filhos nem sabem atravessar uma rua. [Depoimento a B. Souza]
- Educação, política e sociedade. [Editorial]
- Educação e injustiça social
- Novos olhares para os sujeitos
- A coleção pedagogia contemporânea consiste numa... [Apresentação]
- O mundo pela primeira vez [Depoimento a Thais Gurgel]
- Muitos foram os que influenciaram... [Apresentação]
- O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire
Informações sobre o DOI: 10.1590/S1413-24782014000800013 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas