A distância institucional e o processo de inovação de produtos em subsidiárias de multinacionais emergentes (2014)
- Authors:
- USP affiliated authors: BORINI, FELIPE MENDES - FEA ; OLIVEIRA JÚNIOR, MOACIR DE MIRANDA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: PRODUTOS NOVOS; SUBSIDIÁRIAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2014
- Source:
- Conference titles: Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica
-
ABNT
CHUEKE, Gabriel Vouga et al. A distância institucional e o processo de inovação de produtos em subsidiárias de multinacionais emergentes. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Chueke, G. V., Silva, I. M. da, Borini, F. M., & Oliveira Junior, M. de M. (2014). A distância institucional e o processo de inovação de produtos em subsidiárias de multinacionais emergentes. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Chueke GV, Silva IM da, Borini FM, Oliveira Junior M de M. A distância institucional e o processo de inovação de produtos em subsidiárias de multinacionais emergentes. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Chueke GV, Silva IM da, Borini FM, Oliveira Junior M de M. A distância institucional e o processo de inovação de produtos em subsidiárias de multinacionais emergentes. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] - Internationalisation of technology-based firms from emerging markets: evidence from brazilian high-tech new ventures
- Startups and innovation ecosystems in emerging markets: a brazilian perspective
- Transferência reversa de conhecimentos: um comparativo entre as subsidiárias de mercados emergentes e subsidiárias de mercados desenvolvidos
- Reverse innovation as an inducer of centres of excellence in foreign subsidiaries of emerging markets
- Reverse innovation antecedents
- Começamos esse editorial fazendo apresentações à comunidade acadêmica. [Editorial]
- As vantagens específicas do país origem e o papel dos governos nacionais: uma análise da internacionalização do setor brasileiro de bens de capital
- Public instruments to support internationalization in Brazil: the case of Brazil machinery solutions from the perspective of executives of mechanical capital goods
- Association of brand architecture and corporate brand concepts to manage Country of Origin Image (COI) at different levels
- International analysis of the countries where Brazilian franchise chains operate
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas