Diferentes concepções do estágio obrigatório (2013)
- Autores:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ESTÁGIOS (EDUCAÇÃO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES; LEGISLAÇÃO ESCOLAR (ESTÁGIO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Alínea
- Local: Campinas, SP
- Data de publicação: 2013
- ISBN: 9788575166680
- Fonte:
- Título do periódico: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios
- Volume/Número/Paginação/Ano: 192 p.
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lucena. Diferentes concepções do estágio obrigatório. Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Tradução . Campinas, SP: Alínea, 2013. p. 192 . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Pimenta, S. G., & Lima, M. S. L. (2013). Diferentes concepções do estágio obrigatório. In Experiências de ensino nos estágios obrigatórios (p. 192 ). Campinas, SP: Alínea. -
NLM
Pimenta SG, Lima MSL. Diferentes concepções do estágio obrigatório. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Campinas, SP: Alínea; 2013. p. 192 .[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Pimenta SG, Lima MSL. Diferentes concepções do estágio obrigatório. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios. Campinas, SP: Alínea; 2013. p. 192 .[citado 2024 abr. 26 ] - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas