PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40 (2011)
- Autor:
- Autor USP: FIGUEIRA NETO, ARLINDO ORNELAS - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: PROPAGANDA; PROPAGANDA; PROPAGANDA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem
- Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda
-
ABNT
FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Figueira Neto, A. O. (2011). PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf -
NLM
Figueira Neto AO. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40 [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf -
Vancouver
Figueira Neto AO. PP ECA: sinais vitais de que a vida (re)começa aos 40 [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437704.pdf - Baby boomers: um perfil de quem esta por tras da explosao de consumo nos estados unidos da america
- Novos contornos da mídia, nova realidade no planejamento publicitário
- A mídia: o conceito e as atividades
- E tome saude . (Criacao jingle para radio)
- Em curso de ferreiro...ou, O uso da comunicação para a potencialização do aproveitamento discente no ensino de publicidade e propaganda na ECA/USP
- O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar
- A formação em propaganda
- Novos insights no planejamento publicitário
- Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões
- Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas