A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas (2013)
- Autores:
- Autores USP: BATISTA, LEANDRO LEONARDO - ECA ; KAWANO, DIOGO ROGORA - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: NEUROCIÊNCIAS; COGNIÇÃO; ELETROENCEFALOGRAFIA; SAÚDE PÚBLICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda
-
ABNT
KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. In . São Paulo: ECA/USP. -
NLM
Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] - Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos
- Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica
- Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência
- Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa
- Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo
- A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade”
- Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática
- A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito
- Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade
- Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas