Certamente todos nós que nos encontramos hoje envolvidos na lide educacional... [Prefácio] (2009)
- Autor:
- Autor USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FILOSOFIA (ENSINO); FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Ed. Unijuí
- Local: Ijuí
- Data de publicação: 2009
- ISBN: 9788574298290
- Fonte:
- Título do periódico: Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos
- Volume/Número/Paginação/Ano: 221 p
-
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Certamente todos nós que nos encontramos hoje envolvidos na lide educacional.. [Prefácio]. Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos. Ijuí: Ed. Unijuí. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2009 -
APA
Severino, A. J. (2009). Certamente todos nós que nos encontramos hoje envolvidos na lide educacional.. [Prefácio]. Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos. Ijuí: Ed. Unijuí. -
NLM
Severino AJ. Certamente todos nós que nos encontramos hoje envolvidos na lide educacional.. [Prefácio]. Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Severino AJ. Certamente todos nós que nos encontramos hoje envolvidos na lide educacional.. [Prefácio]. Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos. 2009 ;[citado 2024 set. 19 ] - A política de pós-graduação no Brasil: avaliando a avaliação
- O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem
- Ética e a (re)produção do conhecimento na escola
- Metodologia do trabalho cientifico
- Filosofia no brasil
- Resenha sem titulo proprio
- Filosofia
- Escola de primeiro grau: organizacao e funcionamento
- Diretor e o cotidiano na escola
- Educação, produção do conhecimento e a função social da escola
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas