As estratégias de ensino-aprendizagem utilizadas pelos docentes e o envolvimento dos alunos: uma proposta didática (2013)
- Autores:
- Autor USP: NOVA, SILVIA PEREIRA DE CASTRO CASA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM; MÉTODOS DE ENSINO; DIDÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD
-
ABNT
COSTA, Simone Alves da e PFEUTI, Maria de Las Mercedes e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. As estratégias de ensino-aprendizagem utilizadas pelos docentes e o envolvimento dos alunos: uma proposta didática. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16002&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Costa, S. A. da, Pfeuti, M. de L. M., & Casa Nova, S. P. de C. (2013). As estratégias de ensino-aprendizagem utilizadas pelos docentes e o envolvimento dos alunos: uma proposta didática. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16002&cod_evento_edicao=68 -
NLM
Costa SA da, Pfeuti M de LM, Casa Nova SP de C. As estratégias de ensino-aprendizagem utilizadas pelos docentes e o envolvimento dos alunos: uma proposta didática [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16002&cod_evento_edicao=68 -
Vancouver
Costa SA da, Pfeuti M de LM, Casa Nova SP de C. As estratégias de ensino-aprendizagem utilizadas pelos docentes e o envolvimento dos alunos: uma proposta didática [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16002&cod_evento_edicao=68 - Análise por envoltória de dados aplicada à análise de balanços: um estudo exploratório em empresas do setor elétrico brasileiro
- (E)feitos sob medida [Depoimento]
- Métodos dramáticos aplicados a intervenções sócio-educativas de autogestão e contabilidade
- Bons em ser ruins: a utilização da análise por envoltória de dados (DEA) em modelos de análise de inadimplência/insolvência de empresas
- O monólogo contábil: uma análise do uso da contabilidade gerencial em micro e pequenas empresas à luz do processo comunicacional segundo Bakhtin
- Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line
- Identidade acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras
- Pesquisa qualitativa ou qualidade em pesquisa ?: um exemplo de contribuição sócio-humanista em pesquisa contábil
- Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias
- Ridin?: down the highway - reflections on the trajectories of female professors in academia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas