O uso de objetos de aprendizagem no ensino e aprendizagem de frações: sob a perspectiva de futuros professores de matemática (2013)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ICMC-USP
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM
-
ABNT
MODA, Raissa de Castro. O uso de objetos de aprendizagem no ensino e aprendizagem de frações: sob a perspectiva de futuros professores de matemática. 2013, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2013. Disponível em: http://www.jr.icmc.usp.br/sim/index.php/apresentacoes.html. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Moda, R. de C. (2013). O uso de objetos de aprendizagem no ensino e aprendizagem de frações: sob a perspectiva de futuros professores de matemática. In Resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://www.jr.icmc.usp.br/sim/index.php/apresentacoes.html -
NLM
Moda R de C. O uso de objetos de aprendizagem no ensino e aprendizagem de frações: sob a perspectiva de futuros professores de matemática [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.jr.icmc.usp.br/sim/index.php/apresentacoes.html -
Vancouver
Moda R de C. O uso de objetos de aprendizagem no ensino e aprendizagem de frações: sob a perspectiva de futuros professores de matemática [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.jr.icmc.usp.br/sim/index.php/apresentacoes.html - Uma análise no desempenho de alunos nas questões de matemática dos vestibulares da USP, UNESP E UNICAMP
- Influências da filosofia da matemática na filosofia da educação matemática
- Cartilha: práticas educativas de educação matemática no contexto da economia solidária
- Representações numéricas e contagem por meio de resolução de problemas e materiais didáticos manipuláveis no primeiro ano do ensino fundamental
- Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma
- Experimentoteca de matemática: discussões sobre possibilidades de sua utilização no processo de ensino e aprendizagem de matemática
- Uma discussão sobre o conceito de tecnologia social no contexto da educação matemática
- Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática
- A matemática de um empreendimento em economia solidária de fabricação de produtos de limpeza
- Concepções de licenciandos em matemática sobre as metodologias de resolução de problemas e investigação matemática
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas