Avaliação assistida como medida de proteção para crianças em risco de problemas de desenvolvimento (2012)
- Autores:
- Autor USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA; PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788589208468
- Fonte:
- Título do periódico: Prêmio profissional avaliação psicológica na perspectiva dos direitos humanos
- Volume/Número/Paginação/Ano: 108 p
-
ABNT
MOTTA-LOSS, Alessandra Brunoro et al. Avaliação assistida como medida de proteção para crianças em risco de problemas de desenvolvimento. Prêmio profissional avaliação psicológica na perspectiva dos direitos humanos. Tradução . Brasília: CFP, 2012. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Motta-Loss, A. B., Ferrão, E. da S., Linhares, M. B. M., & Enumo, S. R. F. (2012). Avaliação assistida como medida de proteção para crianças em risco de problemas de desenvolvimento. In Prêmio profissional avaliação psicológica na perspectiva dos direitos humanos. Brasília: CFP. -
NLM
Motta-Loss AB, Ferrão E da S, Linhares MBM, Enumo SRF. Avaliação assistida como medida de proteção para crianças em risco de problemas de desenvolvimento. In: Prêmio profissional avaliação psicológica na perspectiva dos direitos humanos. Brasília: CFP; 2012. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Motta-Loss AB, Ferrão E da S, Linhares MBM, Enumo SRF. Avaliação assistida como medida de proteção para crianças em risco de problemas de desenvolvimento. In: Prêmio profissional avaliação psicológica na perspectiva dos direitos humanos. Brasília: CFP; 2012. [citado 2024 set. 18 ] - Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais logicas - analise preliminar
- Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista
- Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso na fase pré-escolar
- Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida
- Desempenho escolar de crianças na trajetória da primeira à segunda série do ensino fundamental: recursos e dificuldades
- Aspectos do comportamento de crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500g) na idade escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas