A aula na representação de professores: as histórias de vida nas memórias de profissionais da educação (2004)
- Autor:
- Autor USP: VICENTINI, PAULA PERIN - FE
- Unidade: FE
- Subjects: AUTOBIOGRAFIAS; MEMÓRIA; REPRESENTAÇÃO; PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: PUC/PR
- Publisher place: Curitiba, PR
- Date published: 2004
- ISBN: 8572921257
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino
-
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. A aula na representação de professores: as histórias de vida nas memórias de profissionais da educação. 2004, Anais.. Curitiba, PR: PUC/PR, 2004. . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Vicentini, P. P. (2004). A aula na representação de professores: as histórias de vida nas memórias de profissionais da educação. In Anais. Curitiba, PR: PUC/PR. -
NLM
Vicentini PP. A aula na representação de professores: as histórias de vida nas memórias de profissionais da educação. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Vicentini PP. A aula na representação de professores: as histórias de vida nas memórias de profissionais da educação. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ] - Imagens e representações de professores na história da profissão docente no Brasil (1933-1963)
- Formação e profissão docente
- A formação como ponto de partida e de chegada: marcas e disposições da docência
- Mobilização e visibilidade: o movimento reivindicatório do magistério paulista e a imagem pública dos docentes (1963-1979)
- Sociologia: ensino médio
- Celebração e visibilidade: o dia do professor e diferentes imagens da profissão docente no Brasil (1933-63)
- Excluindo sem saber
- Celebração e visibilidade: o Dia do Professor e as diferentes imagens da profissão docente no Brasil (1933-1963)
- Marx, Gramsci e Vigotski: aproximações
- Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas