Ser professor de enfermagem. [Editorial] (2012)
- Autor:
- Autor USP: PÜSCHEL, VILANICE ALVES DE ARAUJO - EE
- Unidade: EE
- Assunto: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Cogitare Enfermagem
- ISSN: 1414-8536
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 17, n. 1, p. 9-14, jan./mar. 2012
-
ABNT
PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Ser professor de enfermagem. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/26368/17561. Acesso em: 18 set. 2024. , 2012 -
APA
Püschel, V. A. de A. (2012). Ser professor de enfermagem. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/26368/17561 -
NLM
Püschel VA de A. Ser professor de enfermagem. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2012 ; 17( ja/mar. 2012): 9-14.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/26368/17561 -
Vancouver
Püschel VA de A. Ser professor de enfermagem. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2012 ; 17( ja/mar. 2012): 9-14.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/26368/17561 - Trauma em idosos socorridos pelo serviço de atendimento móvel de urgência
- Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária
- Abordagem psicossocial para a promoção da saúde de adultos/idosos com doenças cardiovasculares
- Contexto legal e político do ensino superior de enfermagem no Brasil
- Preditores de sangramento no pós-operatório de cirurgia cardíaca: um estudo de coorte prospectivo
- O currículo deEnfermagem: o que propõem os estudantes?
- Cuidados de enfermagem ao portador de pancreatite
- Gerenciamento dos níveis glicêmicos em unidade coronariana por enfermeiros
- Abordagem psicossocial para a promoção da saúde de adultos/idosos com doenças cardiovasculares: avaliação das Intervenções
- Estrategias de enseñanza y aprendizaje del pensamiento reflexivo y crítico, dirigidas a los estudiantes de enfermería: situación de Iberoamérica
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas