Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações (2012)
- Autores:
- Autor USP: OLIVER, FATIMA CORREA - FM
- Unidade: FM
- DOI: 10.1590/s1413-65382012000100010
- Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR; EDUCAÇÃO ESPECIAL; EDUCAÇÃO INCLUSIVA; CRIANÇAS; DEFICIENTES; SÃO PAULO (SP)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação Especial
- ISSN: 1807-5509
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 18, n. 1, p. 141-154, 2012
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
BRIANT, Maria Emília Pire e OLIVER, Fátima Corrêa. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 18, n. 1, p. 141-154, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Briant, M. E. P., & Oliver, F. C. (2012). Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações. Revista Brasileira de Educação Especial, 18( 1), 141-154. doi:10.1590/s1413-65382012000100010 -
NLM
Briant MEP, Oliver FC. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 141-154.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010 -
Vancouver
Briant MEP, Oliver FC. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 141-154.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010 - Reabilitação com o apoio da comunidade: terapeutas ocupacionais da FMUSP desenvolvem programa na região do Butantã para avaliar problemas de pessoas com deficiências
- Oficina do fazer: criando e ampliando processos de validação a partir de atividades de geração de renda
- Núcleos de acessibilidade em instituições federais brasileiras e as contribuições de terapeutas ocupacionais para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior
- Reflexoes sobre a relacao entre trabalho e saude e as propostas de intervencao em terapia ocupacional
- Estudo de caso: território como espaço terapêutico uma abordagem em reabilitação
- Pesquisa e produção bibliográfica em terapia ocupacional: contribuições ao debate sobre parâmetros de avaliação da produção acadêmica brasileira
- A utilização de Tecnologia Assistiva na vida cotidiana de crianças com deficiência
- Pessoas com deficiência no caminho da democracia participativa
- Participação social em terapia ocupacional: sobre o que estamos falando?
- Acesso à atenção primária à saúde: cuidado e participação social de pessoas com dificiência e/ou em sofrimento psíquico
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1413-65382012000100010 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas