Construindo redes de formação e pesquisa: da iniciação científica à formação de docentes e pesquisadores (2005)
- Autores:
- Autores USP: FUSARI, JOSE CERCHI - FE ; ALMEIDA, MARIA ISABEL DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PESQUISA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade de Aveiro
- Local: Aveiro
- Data de publicação: 2005
- ISBN: 9727891535
- Fonte:
- Título do periódico: Representações sociais, competências e trajectórias profissionais
- Volume/Número/Paginação/Ano: 220 p.
- Nome do evento: Congresso Internacional Educação e Trabalho
-
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de e FUSARI, Jose Cerchi. Construindo redes de formação e pesquisa: da iniciação científica à formação de docentes e pesquisadores. 2005, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. p. 220 . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Almeida, M. I. de, & Fusari, J. C. (2005). Construindo redes de formação e pesquisa: da iniciação científica à formação de docentes e pesquisadores. In Representações sociais, competências e trajectórias profissionais (p. 220 ). Aveiro: Universidade de Aveiro. -
NLM
Almeida MI de, Fusari JC. Construindo redes de formação e pesquisa: da iniciação científica à formação de docentes e pesquisadores. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Almeida MI de, Fusari JC. Construindo redes de formação e pesquisa: da iniciação científica à formação de docentes e pesquisadores. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 abr. 26 ] - Educação contínua
- A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais
- As reformas da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo: considerações críticas
- As reformas educacionais no Estado de São Paulo: com a palavra os professores
- Las reformas educativas en el Estado de São Paulo: con la palabra los profesores
- Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes
- Resenha sem título próprio
- O diálogo entre a ciência da educação (pedagogia) e a teoria do ensino (didática): da busca contra-hegemônica das orientações educativas das décadas de 1980 e 1990 aos rebatimentos pós-modernos nas recentes produções acadêmicas
- Apontamentos a respeito da formação de professores
- Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas