Os licenciandos e a prática docente: consensos e tensões (2011)
- Autores:
- Autores USP: BARZOTTO, VALDIR HEITOR - FE ; TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.7213/rde.v11i33.4426
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS; LICENCIATURA; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Curitiba, PR
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Diálogo Educacional
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 33, maio/ago. 2011 p. 533-546
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
OLIVEIRA, Odisséa Boaventura de e BARZOTTO, Valdir Heitor e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Os licenciandos e a prática docente: consensos e tensões. Revista Diálogo Educacional, v. 11, n. 33, p. maio/ago. 2011 533-546, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/rde.v11i33.4426. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Oliveira, O. B. de, Barzotto, V. H., & Trivelato, S. L. F. (2011). Os licenciandos e a prática docente: consensos e tensões. Revista Diálogo Educacional, 11( 33), maio/ago. 2011 533-546. doi:10.7213/rde.v11i33.4426 -
NLM
Oliveira OB de, Barzotto VH, Trivelato SLF. Os licenciandos e a prática docente: consensos e tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2011 ; 11( 33): maio/ago. 2011 533-546.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rde.v11i33.4426 -
Vancouver
Oliveira OB de, Barzotto VH, Trivelato SLF. Os licenciandos e a prática docente: consensos e tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2011 ; 11( 33): maio/ago. 2011 533-546.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rde.v11i33.4426 - O livro Escrita aos pares - Experiência e registro de uma testagem processual... [Apresentação]
- Neste ano a realização do Encontro... [Apresentação]
- Ensino de biologia e o curriculo
- Na trilha da ciência. [Livro do professor]
- O ensino de ciências e as preocupações com as relações CTS
- Uma reflexão sobre autoria
- Estudo do processo de atribuição de significados sobre os seres vivos por crianças de educação infantil a partir dos desenhos e falas produzidos para representar pequenos animais durante o desenvolvimento de um projeto na Creche Oeste
- Materiais didáticos e ensino de biologia: um levantamento sobre as escolhas de professores do ensino básico
- Relato do trabalho dos grupos e da sessão plenária de encerramento
- Bons professores: que ecologia ensinam
Informações sobre o DOI: 10.7213/rde.v11i33.4426 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas