O etanol de segunda geração no Estado de São Paulo: um estudo de stakeholder analysis (2011)
- Authors:
- USP affiliated authors: BOAVENTURA, JOÃO MAURICIO GAMA - FEA ; FISCHMANN, ADALBERTO AMERICO - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: ETANOL; STAKEHOLDER; ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es
-
ABNT
RAELE, Ricardo e BOAVENTURA, João Maurício Gama e FISCHMANN, Adalberto Américo. O etanol de segunda geração no Estado de São Paulo: um estudo de stakeholder analysis. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2011. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Raele, R., Boaventura, J. M. G., & Fischmann, A. A. (2011). O etanol de segunda geração no Estado de São Paulo: um estudo de stakeholder analysis. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Raele R, Boaventura JMG, Fischmann AA. O etanol de segunda geração no Estado de São Paulo: um estudo de stakeholder analysis. Anais. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Raele R, Boaventura JMG, Fischmann AA. O etanol de segunda geração no Estado de São Paulo: um estudo de stakeholder analysis. Anais. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] - Scenarios for the second generation ethanol in Brazil
- Saliência de stakeholders e sua relação com a indústria: um estudo em empresas brasileiras de capital aberto
- Saliência de stakeholders e sua relação com setor econômico: um estudo em empresas brasileiras de capital aberto
- The second generation ethanol in the state of São Paulo - Brazil: understanding the stakeholders point of view
- Valor para stakeholders e desempenho financeiro de empresas do índice de sustentabilidade empresarial
- Desenvolvimento de cenários: um exercício no setor hospitalar no Estado de São Paulo - Brasil
- Uma contribuição ao debate clássico: emergência e deliberação de estratégias em indústrias paulistas
- Priorização de stakeholders em empresas que divulgam relatórios GRI no Brasil
- Confiança em redes de negócios: abordagens, determinantes e formas de mensuração
- Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a visão dos gestores sobre os stakeholders
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas