Comportamento de compra dos produtores com relação a fertilizantes foliares (2004)
- Authors:
- USP affiliated authors: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP ; CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE - FEARP
- Unidade: FEARP
- Subjects: CITRICULTURA; ADUBAÇÃO
- Language: Português
- Abstract: O presente trabalho, de natureza exploratória e qualitativa, visa caracterizar o processo de decisão de compra pelos citricultores paulistas em relação a fertilizantes foliares. Foram analisados distintamente os pequenos, médios e grandes citricultores, em relação aos cinco estágios básicos do processo de decisão de compra individual: reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento póscompra. Foi observada a dificuldade dos citricultores em reconhecer os objetivos e mensurar os resultados de um tratamento com fertilizantes foliares
- Imprenta:
- Publisher place: Cordeirópolis
- Date published: 2004
- Source:
-
ABNT
ROSSI, Ricardo Messias e NEVES, Marcos Fava e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Comportamento de compra dos produtores com relação a fertilizantes foliares. Laranja, v. 25, n. 1, p. 19-35, 2004Tradução . . Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Rossi, R. M., Neves, M. F., & Carvalho, D. T. de. (2004). Comportamento de compra dos produtores com relação a fertilizantes foliares. Laranja, 25( 1), 19-35. -
NLM
Rossi RM, Neves MF, Carvalho DT de. Comportamento de compra dos produtores com relação a fertilizantes foliares. Laranja. 2004 ; 25( 1): 19-35.[citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Rossi RM, Neves MF, Carvalho DT de. Comportamento de compra dos produtores com relação a fertilizantes foliares. Laranja. 2004 ; 25( 1): 19-35.[citado 2024 set. 20 ] - Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010
- O processo de compra de suco de laranja por varejistas
- Beef networks and marketing in 2010: opportunities for a new supplier
- Building networks in the global beef market
- Consórcio de exportação como alternativa de pequenas e médias empresas: um estudo de caso na cadeia têxtil
- Redes agroalimentares & marketing da carne bovina em 2010
- Building networks in the global beef market
- Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja
- Marketing na nova economia
- Marketing da carne bovina com visão de redes de empresas ("networks")
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas