Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico (2011)
- Autores:
- Autor USP: MAXIMIANO, FLAVIO ANTONIO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: EQUILÍBRIO QUÍMICO; ENSINO SUPERIOR; GRADUAÇÃO; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno de Programa e Resumos
- Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências
-
ABNT
GOMES, Juliana do Nascimento e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. 2011, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2011. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Gomes, J. do N., & Maximiano, F. A. (2011). Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP. -
NLM
Gomes J do N, Maximiano FA. Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Gomes J do N, Maximiano FA. Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] - Micelas mistas de surfatantes zwiteriônicos e catiônicos: propriedades físico-químicas e efeito na cinética de reação unimolecular
- O uso de mapas conceituais para analisar a estrutura conceitual de alunos do Ensino Superior sobre o tema equilíbrio Químico
- Análise da construção de conceitos em uma aula de bioquímica
- Algumas concepções de alunos de graduação sobre o tema forças de interação molecular
- Um estudo da estrutura conceitual de alunos do Ensino Superior sobre o conceito de Equilíbrio Químico
- Redes de conceitos obtidas a partir de textos 2: inferindo significados sobre a estrutura conceitual de estudantes universitários
- Redes de conceitos obtidas a partir de textos 1: comparando métodos para se obter a rede
- As funções das falas do professor e dos alunos em uma aula de bioquímica baseada na resolução de problemas
- O que aprendem os ingressantes de um curso de graduação em química a respeito do equilíbrio químico?
- Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas