Instâncias formadoras, domínio da escrita e poder do professor (2011)
- Autor:
- Autor USP: BARZOTTO, VALDIR HEITOR - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ESCRITA; CONHECIMENTO; INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UNEMAT
- Local: Cáceres, MT
- Data de publicação: 2011
- ISBN: 9788579110443
- Fonte:
- Título do periódico: Linguagem e(m) interação: línguas, literaturas e educação
-
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. Instâncias formadoras, domínio da escrita e poder do professor. Linguagem e(m) interação: línguas, literaturas e educação. Tradução . Cáceres, MT: UNEMAT, 2011. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Barzotto, V. H. (2011). Instâncias formadoras, domínio da escrita e poder do professor. In Linguagem e(m) interação: línguas, literaturas e educação. Cáceres, MT: UNEMAT. -
NLM
Barzotto VH. Instâncias formadoras, domínio da escrita e poder do professor. In: Linguagem e(m) interação: línguas, literaturas e educação. Cáceres, MT: UNEMAT; 2011. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Barzotto VH. Instâncias formadoras, domínio da escrita e poder do professor. In: Linguagem e(m) interação: línguas, literaturas e educação. Cáceres, MT: UNEMAT; 2011. [citado 2024 set. 19 ] - O livro Escrita aos pares - Experiência e registro de uma testagem processual... [Apresentação]
- Em 1990, quando foi realizado o I Fórum Acadêmico de Letras... [Apresentação]
- Conhecer O texto na sala de aula ... [Orelha de livro]
- Mídia, educação e leitura
- Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram
- Escrever o prefácio do livro ou o posfácio da tese? [Prefácio]
- Onde aponta o que não fala?
- Elaboração de diagnósticos de escrita: experiência e registro com a palavra que amedronta
- O perfil e a atitude investigativa do profissional de letras diante do dado no relatório de estágio
- Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas