Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo (2010)
- Autores:
- Autores USP: PIPITONE, MARIA ANGELICA PENATTI - ESALQ ; ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC ; RIVAS, NOELI PRESTES PADILHA - FFCLRP
- Unidades: ESALQ; ICMC; FFCLRP
- Assuntos: MATEMÁTICA; EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos
- ISSN: 0034-7183
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 91, n. 227, p. 144-160, 2010
-
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti e ZUFFI, Edna Maura e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 91, n. 227, p. 144-160, 2010Tradução . . Disponível em: http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574. Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Pipitone, M. A. P., Zuffi, E. M., & Rivas, N. P. P. (2010). Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 91( 227), 144-160. Recuperado de http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574 -
NLM
Pipitone MAP, Zuffi EM, Rivas NPP. Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2010 ; 91( 227): 144-160.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574 -
Vancouver
Pipitone MAP, Zuffi EM, Rivas NPP. Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2010 ; 91( 227): 144-160.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574 - Escolarizacao de jovens e adultos trabalhadores - vivencias
- Espaços formativos na Universidade: desafios e perspectivas para a docência superior
- Currículo e formação docente: aproximações e desafios
- Divulgação do acervo de materiais e recursos didáticos do LAIFE
- O currículo do curso de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP, Ribeirão Preto: implicações teórico-metodológicas para a formação dos futuros professores/pedagogos
- Linguagem matemática, o conceito de função e professores do ensino médio
- Um instrumento para avaliação da qualidade de softwares educacionais de matemática para o ensino fundamental
- Linguagem matemática e a formação inicial de professores: um estudo de caso
- Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma
- A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas