E-Turismo: o caso da TAM Linhas Aéreas (2010)
- Autor:
- Autor USP: CORREA, CYNTHIA HARUMY WATANABE - EACH
- Unidade: EACH
- Assuntos: TURISMO; TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO; TRANSPORTE AÉREO; TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade de Caxias do Sul
- Local: Caxias do Sul
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa em Turismo do MERCOSUL
-
ABNT
CORRÊA, Cynthia Harumy Watanabe. E-Turismo: o caso da TAM Linhas Aéreas. 2010, Anais.. Caxias do Sul: Universidade de Caxias do Sul, 2010. . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Corrêa, C. H. W. (2010). E-Turismo: o caso da TAM Linhas Aéreas. In Anais. Caxias do Sul: Universidade de Caxias do Sul. -
NLM
Corrêa CHW. E-Turismo: o caso da TAM Linhas Aéreas. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Corrêa CHW. E-Turismo: o caso da TAM Linhas Aéreas. Anais. 2010 ;[citado 2024 abr. 26 ] - Tecnologias da informação e comunicação na promoção de empreendimentos locais nas comunidades tradicionais caiçaras de Ilhabela (SP)
- Percepções sobre os jogos de simulação de voo na formação de pilotos privados de avião
- Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil
- Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do modelo INVAT.TUR
- O lazer na produção de conteúdo: uma perspectiva dos influenciadores digitais
- Online promotion of the values of sustainable development in national parks
- Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism
- A companhia aérea TAM no Twitter: canal de comunicação ou rede social?
- TAM Linhas Aéreas no Twitter: canal de comunicação ou rede social?
- Comentários de viagem na internet: fatores que influenciam a intenção de escolha de um destino de viagem
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas