Educação pós-filosofia da história: racionalidade e emancipação (2007)
- Autores:
- Autores USP: PARO, VITOR HENRIQUE - FE ; ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE ; FUSARI, JOSE CERCHI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO; FILOSOFIA DA HISTÓRIA; PEDAGOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cortez
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2007
- ISBN: 9788524912856
-
ABNT
Educação pós-filosofia da história: racionalidade e emancipação. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2007 -
APA
Educação pós-filosofia da história: racionalidade e emancipação. (2007). Educação pós-filosofia da história: racionalidade e emancipação. São Paulo, SP: Cortez. -
NLM
Educação pós-filosofia da história: racionalidade e emancipação. 2007 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Educação pós-filosofia da história: racionalidade e emancipação. 2007 ;[citado 2024 abr. 26 ] - A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita
- LDB 1996 vinte anos depois: projetos educacionais em disputa
- A criança fala: a escuta de crianças em pesquisas
- Livros de ocorrência: (in)disciplina, normalização e subjetivação
- Preconceito contra homossexualidades: a hierarquia da invisibilidade
- Escritos curriculares
- Viagens pedagógicas
- História da educação: do antigo "direito de educação" ao novo "direito à educação"
- A contestação escondida: as críticas de jovens à escola atual
- Mídias e mediação escolar: pedagogia dos meios, participação e visibilidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas