Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil (2010)
- Autores:
- Autores USP: VELOSO, ANDRES RODRIGUEZ - FEA ; CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO (ANÁLISE); PROPAGANDA; TELEVISÃO; PÚBLICO INFANTIL; MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Sustentabilidade ambiental nas organizações
- ISSN: 2177-3866
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
VELOSO, Andres Rodriguez et al. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Veloso, A. R., Boutros, L. G., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf -
NLM
Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf -
Vancouver
Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf - Proposition of an econometric model for children influence in family decision making: empirical evidence from Brazil
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