A formação de professores para lidar... [Prefácio] (2009)
- Autor:
- Autor USP: SANTOS, MARCELO GIORDAN - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EduFMT
- Publisher place: Cuiabá, MT
- Date published: 2009
- ISBN: 9788532703316
- Source:
- Título do periódico: O ensino de química em ambientes virtuais
-
ABNT
GIORDAN, Marcelo. A formação de professores para lidar.. [Prefácio]. O ensino de química em ambientes virtuais. Cuiabá, MT: EduFMT. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2009 -
APA
Giordan, M. (2009). A formação de professores para lidar.. [Prefácio]. O ensino de química em ambientes virtuais. Cuiabá, MT: EduFMT. -
NLM
Giordan M. A formação de professores para lidar.. [Prefácio]. O ensino de química em ambientes virtuais. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Giordan M. A formação de professores para lidar.. [Prefácio]. O ensino de química em ambientes virtuais. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] - O papel da experimentação no ensino de ciências
- Analisando o diálogo em um processo de tutoria
- Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria
- Programas de TV Química Nova na Escola
- Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores
- Vídeos sobre biocombustíveis para educação básica
- A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria
- A universal basis set to be used along with pseudopotentials
- Uso de objetos moleculares virtuais no ensino de química
- Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas