Cultura corporal e educação escolar indígena: um estudo de caso (2009)
- Autores:
- Autor USP: NEIRA, MARCOS GARCIA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.20396/rho.v9i34.8639591
- Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA; EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR; GUARANI (CULTURA); CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA) (CULTURA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Campinas, SP
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Título do periódico: Revista HISTEDBR On-line.
- ISSN: 1676-2584
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 34, p. 234-254, jun. 2009
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
CASTRO, Denise Monteiro de e NEIRA, Marcos Garcia. Cultura corporal e educação escolar indígena: um estudo de caso. Revista HISTEDBR On-line., n. ju 2009, p. 234-254, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rho.v9i34.8639591. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Castro, D. M. de, & Neira, M. G. (2009). Cultura corporal e educação escolar indígena: um estudo de caso. Revista HISTEDBR On-line., ( ju 2009), 234-254. doi:10.20396/rho.v9i34.8639591 -
NLM
Castro DM de, Neira MG. Cultura corporal e educação escolar indígena: um estudo de caso [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2009 ;( ju 2009): 234-254.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v9i34.8639591 -
Vancouver
Castro DM de, Neira MG. Cultura corporal e educação escolar indígena: um estudo de caso [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2009 ;( ju 2009): 234-254.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rho.v9i34.8639591 - Construção curricular a partir do conhecimento da cultura corporal patrimonial: uma experiência de valorização do cidadão
- Monstros ou heróis?: Os currículos que formam professores de educação física
- Desde o final do século passado... [Apresentação]
- Os currículos que formam professores de educação física: a paixão pelo inimigo
- Memorial
- A mídia e os esportes: os jogos olímpicos na sala de aula
- A falácia da educação pelo esporte: superando a consciência ingênua
- A inserção da cultura corporal no projeto político-pedagógico da escola municipal: uma pesquisa participante
- O currículo multicultural da Educação Física: uma alternativa ao neoliberalismo
- Ensino de educação física
Informações sobre o DOI: 10.20396/rho.v9i34.8639591 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas