Possibilidades e limites na alfabetização em creches municipais da cidade de São Paulo: um estudo exploratório acerca da relação ensino e pesquisa (2007)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, NILCE DA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CRECHES; ALFABETIZAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica
-
ABNT
SILVA, Aryadne de Moraes Fernandes e SILVA, Nice da. Possibilidades e limites na alfabetização em creches municipais da cidade de São Paulo: um estudo exploratório acerca da relação ensino e pesquisa. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Silva, A. de M. F., & Silva, N. da. (2007). Possibilidades e limites na alfabetização em creches municipais da cidade de São Paulo: um estudo exploratório acerca da relação ensino e pesquisa. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Silva A de MF, Silva N da. Possibilidades e limites na alfabetização em creches municipais da cidade de São Paulo: um estudo exploratório acerca da relação ensino e pesquisa. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Silva A de MF, Silva N da. Possibilidades e limites na alfabetização em creches municipais da cidade de São Paulo: um estudo exploratório acerca da relação ensino e pesquisa. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] - O vestibular em debate
- Falar, ler, escrever: um estudo sobre a formação de adultos lusófonos em situação de pouca escolarização
- Na escola. Espaço transicional, histórias de vida e formação de adultos (i)migrantes brasileiros em situação de pouca escolarização em São Paulo, Paris e Gotemburgo: contribuições teóricas para a gestão da violência e da diversidade
- Sob a inspiração dos deuses gregos
- Lês méthafores de la relation entre l'être et l'univers lettré: les indicateurs de "lettrisme a-fonctionnel"
- Modernidade líquida e relação pedagógica: o stress docente
- Excelência conquista universitário estrangeiro
- Organização curricular
- Noticia(s) do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. Três olhares lusófonos: Brasil, Moçambique e Portugal
- A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas