Qualidade dos internetbankings segundo características dos usuários (2008)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: INTERNET; BANCOS; CONTROLE DA QUALIDADE; TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: TECSI/EAC/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI
-
ABNT
CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homem de Mello e e GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade dos internetbankings segundo características dos usuários. 2008, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Castro, L. A. M. H. de M. e, & Gouvêa, M. A. (2008). Qualidade dos internetbankings segundo características dos usuários. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. -
NLM
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Qualidade dos internetbankings segundo características dos usuários. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Qualidade dos internetbankings segundo características dos usuários. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 18 ] - Investigação exploratória do fornecimento de controle tecnológico para as empresas de construção civil sob a perspectiva do marketing de serviços
- Análise multivariada de variância - Manova: nível pós-graduação
- Pesquisa de marketing
- Impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento
- Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor
- Comportamento do consumidor no mercado de iogurtes
- Avaliação do tempo de solução de reclamações referentes a produtos e serviços de um banco brasileiro
- A competência estratégica nas organizações
- Carta da editora
- Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas