Estratégias de enfrentamento de problemas em populações vulneráveis (2007)
- Autores:
- Autor USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: PSICOLOGIA DA SAÚDE; ENFRENTAMENTO; FATORES DE RISCO; FATORES PSICOSSOCIAIS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Reunião Anual de Psicologia da Sociedade Brasileira de Psicologia
-
ABNT
LINHARES, Maria Beatriz Martins e SANTA MARIA-MENGEL, Margaret Rose e PADOVANI, Flávia Helena Pereira. Estratégias de enfrentamento de problemas em populações vulneráveis. 2007, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Linhares, M. B. M., Santa Maria-Mengel, M. R., & Padovani, F. H. P. (2007). Estratégias de enfrentamento de problemas em populações vulneráveis. In Resumos. Florianópolis: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Linhares MBM, Santa Maria-Mengel MR, Padovani FHP. Estratégias de enfrentamento de problemas em populações vulneráveis. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Linhares MBM, Santa Maria-Mengel MR, Padovani FHP. Estratégias de enfrentamento de problemas em populações vulneráveis. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ] - Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais logicas - analise preliminar
- Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista
- Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso na fase pré-escolar
- Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida
- Desempenho escolar de crianças na trajetória da primeira à segunda série do ensino fundamental: recursos e dificuldades
- Aspectos do comportamento de crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500g) na idade escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas