Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno (2006)
- Autores:
- Autores USP: SAES, MARIA SYLVIA MACCHIONE - FEA ; SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidades: FEA; ESALQ
- Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR; CAFÉ
- Agências de fomento:
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Lavras, MG
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Organizações Rurais & Agroindustriais
- ISSN: 1517-3879
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 3, p. 354-367, set./dez. 2006
-
ABNT
SAES, Maria Sylvia Macchione e SPERS, Eduardo Eugênio. Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 8, n. 3, p. 354-367, 2006Tradução . . Disponível em: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/160/156. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Saes, M. S. M., & Spers, E. E. (2006). Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno. Organizações Rurais & Agroindustriais, 8( 3), 354-367. Recuperado de http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/160/156 -
NLM
Saes MSM, Spers EE. Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2006 ; 8( 3): 354-367.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/160/156 -
Vancouver
Saes MSM, Spers EE. Percepção do consumidor sobre os atributos de diferenciação no segmento rural: café no mercado interno [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2006 ; 8( 3): 354-367.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/160/156 - Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte
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