Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto (2004)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, MARTA KOHL DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1517-97022004000200002
- Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS; JOVENS (EDUCAÇÃO); DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 30, n. 2, p. 211-229, maio/ago. 2004
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: green
- Licença: other-oa
-
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, v. 30, n. 2, p. 211-229, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200002. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Oliveira, M. K. de. (2004). Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, 30( 2), 211-229. doi:10.1590/s1517-97022004000200002 -
NLM
Oliveira MK de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 211-229.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200002 -
Vancouver
Oliveira MK de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 211-229.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200002 - A tarefa de comentar este trabalho num breve... [Prefácio]
- Analfabetos na sociedade letrada: diferencas culturais e modos de pensamento
- Escolarização e desenvolvimento do pensamento: a contribuição da psicologia histórico-cultural
- Analfabetos na sociedade letrada: diferencas culturais e modos de pensamento
- Linguagem e cognicao: questoes sobre a natureza da construcao do conhecimento
- Do homem ao macaco
- Lourenço Filho na história da psicologia
- To be or not to be... literate. [Introdução]
- Jovens e adultos como sujeitos de conhecimento e aprendizagem
- Sobre diferenças individuais e diferenças culturais: o lugar da abordagem histórico-cultural
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1517-97022004000200002 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas