A formação de formadores: que formação é essa (2005)
- Autor:
- Autor USP: SANTOS, VINICIO DE MACEDO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; PRÁTICA DE GRUPO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Educação PUC-Campinas
- ISSN: 1519-3993
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 18, p. 61-64, jun. 2005
-
ABNT
SANTOS, Vinicio de Macedo. A formação de formadores: que formação é essa. Revista de Educação PUC-Campinas, n. ju 2005, p. 61-64, 2005Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Santos, V. de M. (2005). A formação de formadores: que formação é essa. Revista de Educação PUC-Campinas, ( ju 2005), 61-64. -
NLM
Santos V de M. A formação de formadores: que formação é essa. Revista de Educação PUC-Campinas. 2005 ;( ju 2005): 61-64.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Santos V de M. A formação de formadores: que formação é essa. Revista de Educação PUC-Campinas. 2005 ;( ju 2005): 61-64.[citado 2024 set. 19 ] - O estatuto curricular da disciplina de matemática discreta no curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas público e presencial brasileiro
- Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática
- Múltiplos olhares: matemática e produção de conhecimento
- Linguagens e comunicação na aula de matemática
- Há diferentes maneiras de se estudar como se constitui ... [Prefácio]
- Agora é obrigatório. [Depoimento a M. S. Moraes]
- A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão
- Ensino de matemática em debate: sobre práticas escolares e seus fundamentos. [Apresentação]
- Contribuições ao estudo da construção da metodologia do ensino de matemática como disciplina escolar no Brasil
- Artefatos pedagógicos auxiliares e temáticas emergentes no ensino de matemática
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas