Conditioning factors for learning oriented organizations (2005)
- Autores:
- Autores USP: KRUGLIANSKAS, ISAK - FEA ; GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL; APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL; GESTÃO DO CONHECIMENTO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Business Association of Latin American Studies
- Local: Madrid
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena
- Nome do evento: BALAS 2005
-
ABNT
KRUGLIANSKAS, Isak e GOMES, Clandia Maffini e GOUVÊA, Maria Aparecida. Conditioning factors for learning oriented organizations. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Kruglianskas, I., Gomes, C. M., & Gouvêa, M. A. (2005). Conditioning factors for learning oriented organizations. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies. -
NLM
Kruglianskas I, Gomes CM, Gouvêa MA. Conditioning factors for learning oriented organizations. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Kruglianskas I, Gomes CM, Gouvêa MA. Conditioning factors for learning oriented organizations. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 set. 18 ] - Conditioning factors for learning-oriented organisations
- Competências essenciais e orientação estratégica: um estudo de caso
- Management of the strategical competence in the organizations
- Investigação exploratória do fornecimento de controle tecnológico para as empresas de construção civil sob a perspectiva do marketing de serviços
- Análise multivariada de variância - Manova: nível pós-graduação
- Pesquisa de marketing
- Impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento
- Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor
- Comportamento do consumidor no mercado de iogurtes
- Avaliação do tempo de solução de reclamações referentes a produtos e serviços de um banco brasileiro
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas