Formação do formador-pesquisador: contribuições de um projeto de colaboração universidade-escola (2003)
- Authors:
- USP affiliated authors: RODRIGUES, MARIA INES RIBAS - FE ; ABIB, MARIA LUCIA VITAL DOS SANTOS - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO PERMANENTE; DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ENPEC/ABRAPEC
- Publisher place: Bauru, SP
- Date published: 2003
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências
-
ABNT
RODRIGUES, Maria Inês Ribas e ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. Formação do formador-pesquisador: contribuições de um projeto de colaboração universidade-escola. 2003, Anais.. Bauru, SP: ENPEC/ABRAPEC, 2003. . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Rodrigues, M. I. R., & Abib, M. L. V. dos S. (2003). Formação do formador-pesquisador: contribuições de um projeto de colaboração universidade-escola. In Anais. Bauru, SP: ENPEC/ABRAPEC. -
NLM
Rodrigues MIR, Abib MLV dos S. Formação do formador-pesquisador: contribuições de um projeto de colaboração universidade-escola. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Rodrigues MIR, Abib MLV dos S. Formação do formador-pesquisador: contribuições de um projeto de colaboração universidade-escola. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 25 ] - Aspectos do desenvolvimento profissional dos formadores de professores de ciências no contexto da integração: Universidade, Diretorias Regionais de Ensino e Escolas
- Professores-pesquisadores: reflexão e a mudança metodológica no ensino da termodinâmica
- Oficina pedagógica-escola-universidade: um trabalho conjunto na formação continuada de professores
- O ensino de física nos primeiros anos de escolarização no âmbito hospitalar
- Expectativas e concepções de professores e futuros professores de física
- O papel do professor formador frente aos cenários educacionais no seu trabalho de orientação de estágios
- Concepções sobre matemática e ensino-aprendizagem de professores das séries iniciais em formação
- A construção do conhecimento pedagógico do contéudo na formação inicial do professor de física no desenvolvimento do estágio supervisionado
- Interferência do nivel de desenvolvimento cognitivo na aprendizagem de um conteudo de fisica
- Construcao de conhecimentos sobre ensino na formacao inicial do professor de fisica: .. Agora, nos ja temos as perguntas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas