Organizational conflicts perceived by marketing executives (2005)
- Autores:
- Autores USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA ; CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS; CONFLITO; ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO); EXECUTIVOS; COMUNICAÇÃO; MARKETING
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies
- ISSN: 1239-2685
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 10, n. 1, p. 22-28, 2005
-
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies, v. 10, n. 1, p. 22-28, 2005Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Ikeda, A. A., Veludo de Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2005). Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies, 10( 1), 22-28. -
NLM
Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies. 2005 ; 10( 1): 22-28.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies. 2005 ; 10( 1): 22-28.[citado 2024 abr. 26 ] - Aspectos do uso da tecnologia no ambiente educacional
- Conflito organizacional: um estudo com executivos de marketing
- The use of ecology as competitive advantage in goods and services companies: a survey in consumer behavior
- Falácias em marketing no Brasil
- Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing
- Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos
- Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens
- Discussing laddering application by the Means-End Chain theory
- Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade
- Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas