Marketing estratégico: segmentación y posicionamento de las agencias de viajes de San Pablo, Brasil (2004)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO; MARKETING TURÍSTICO; AGÊNCIAS DE VIAGENS
- Idioma: Espanhol
- Imprenta:
- Local: Buenos Aires
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Estudios y Perspectivas en Turismo
- ISSN: 0327-5841
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 3/4, p. 240-257, jul./oct. 2004
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e NIÑO, Fanny Mori. Marketing estratégico: segmentación y posicionamento de las agencias de viajes de San Pablo, Brasil. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 13, n. 3/4, p. 240-257, 2004Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., & Niño, F. M. (2004). Marketing estratégico: segmentación y posicionamento de las agencias de viajes de San Pablo, Brasil. Estudios y Perspectivas en Turismo, 13( 3/4), 240-257. -
NLM
Gouvêa MA, Niño FM. Marketing estratégico: segmentación y posicionamento de las agencias de viajes de San Pablo, Brasil. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2004 ; 13( 3/4): 240-257.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Niño FM. Marketing estratégico: segmentación y posicionamento de las agencias de viajes de San Pablo, Brasil. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2004 ; 13( 3/4): 240-257.[citado 2024 set. 19 ] - Investigação exploratória do fornecimento de controle tecnológico para as empresas de construção civil sob a perspectiva do marketing de serviços
- Análise multivariada de variância - Manova: nível pós-graduação
- Pesquisa de marketing
- Impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento
- Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor
- Comportamento do consumidor no mercado de iogurtes
- Avaliação do tempo de solução de reclamações referentes a produtos e serviços de um banco brasileiro
- A competência estratégica nas organizações
- Carta da editora
- Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas