Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes (1997)
- Autor:
- Autor USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO); CIÊNCIAS HUMANAS (ESTUDO E ENSINO); ENSINO MÉDIO; ADOLESCENTES (FORMAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação hoje: tensões e polaridades
-
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes. Educação hoje: tensões e polaridades. Tradução . São Paulo: FECS/USF, 1997. . . Acesso em: 09 maio 2024. -
APA
Severino, A. J. (1997). Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes. In Educação hoje: tensões e polaridades. São Paulo: FECS/USF. -
NLM
Severino AJ. Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes. In: Educação hoje: tensões e polaridades. São Paulo: FECS/USF; 1997. [citado 2024 maio 09 ] -
Vancouver
Severino AJ. Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes. In: Educação hoje: tensões e polaridades. São Paulo: FECS/USF; 1997. [citado 2024 maio 09 ] - A política de pós-graduação no Brasil: avaliando a avaliação
- O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem
- Ética e a (re)produção do conhecimento na escola
- Metodologia do trabalho cientifico
- Filosofia no brasil
- Resenha sem titulo proprio
- Filosofia
- Escola de primeiro grau: organizacao e funcionamento
- Diretor e o cotidiano na escola
- Educação, produção do conhecimento e a função social da escola
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas