Aspectos fonoaudiológicos da trissomia do cromossomo SP: estudo de caso (2003)
- Authors:
- Autor USP: LIMONGI, SUELLY CECILIA OLIVAN - FM
- Unidade: FM
- Assunto: FONOAUDIOLOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Conference titles: Congresso Internacional
-
ABNT
LIMONGI, Suelly Cecília Olivan e SILVA, D. F. B. e ANDRADE, R. V. Aspectos fonoaudiológicos da trissomia do cromossomo SP: estudo de caso. 2003, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Limongi, S. C. O., Silva, D. F. B., & Andrade, R. V. (2003). Aspectos fonoaudiológicos da trissomia do cromossomo SP: estudo de caso. In . Fortaleza: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. -
NLM
Limongi SCO, Silva DFB, Andrade RV. Aspectos fonoaudiológicos da trissomia do cromossomo SP: estudo de caso. 2003 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Limongi SCO, Silva DFB, Andrade RV. Aspectos fonoaudiológicos da trissomia do cromossomo SP: estudo de caso. 2003 ;[citado 2024 set. 18 ] - Fonoaudiologia. Informação para a Formação:: Linguagem: desenvolvimento normal, alterações e distúrbios
- Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposionais na avaliação e terapia fonoaudiológicas em crianças paralíticas cerebrais espáticas
- Linguagem e cognição na paralisia cerebral: estudo sobre implicação significante
- Trabalho de orientacao fonoaudiologica a maes de criancas com sindrome de down (0 a 3 anos): estudo clinico de dois casos
- Maes de criancas down e o trabalho de orientacao em fono
- Relato de trabalho de orientacao fonoaudiologica em criancas portadoras de sindrome de cornelia de lange
- Uso de gestos e de pistas sinais na terapia de linguagem de um paciente com paralisia cerebral
- O trabalho de orientação fonoaudiológica na síndrome de Beckwith-Wiedemann
- Estudo do desenvolvimento cognitivo e da linguagem em crianças com síndrome de Down
- Proposta de facilitação para o trabalho de comunicação suplementar e/ou alternativa
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas