Políticas públicas em educação e formação docente: o problema da (in)disciplina examinado sob a ótica de um "currículo formativo." (2003)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, JAIR MILITAO DA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS; POLÍTICA EDUCACIONAL; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pioneira Thomson Learning
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Revisitando a prática docente
-
ABNT
SILVA, Jair Militão da. Políticas públicas em educação e formação docente: o problema da (in)disciplina examinado sob a ótica de um "currículo formativo.". Revisitando a prática docente. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Silva, J. M. da. (2003). Políticas públicas em educação e formação docente: o problema da (in)disciplina examinado sob a ótica de um "currículo formativo.". In Revisitando a prática docente. São Paulo: Pioneira Thomson Learning. -
NLM
Silva JM da. Políticas públicas em educação e formação docente: o problema da (in)disciplina examinado sob a ótica de um "currículo formativo.". In: Revisitando a prática docente. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Silva JM da. Políticas públicas em educação e formação docente: o problema da (in)disciplina examinado sob a ótica de um "currículo formativo.". In: Revisitando a prática docente. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 set. 19 ] - Implementação de políticas educacionais e a ação supervisora
- O ensino médio e a educação profissional
- Apresentacao
- Cnbb e a educacao nacional: alguns comentarios
- Autonomia da escola publica: a re-humanizacao da escola
- Emergência educativa
- Educação para a dignidade humana: a contribuição de Paulo Freire na atuação do Centro Sócio Educacional Sanitário Madonnina del Grappa
- Processo de formação continuada dos profissionais da educação da rede pública estadual paulista (1995-2004)
- Valorizando o presente para construir o futuro... ou fragmentos de antropologia montariana
- A Universidade no Brasil, hoje: considerações sobre elitismo, democratização, ensino, pesquisa e gestão organizacional, à luz da experiência cristã
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas