Relato de uma experiência pedagógica no ensino de química: formação profissional com responsabilidade ambiental (2003)
- Authors:
- USP affiliated authors: ABREU, DANIELA GONCALVES DE - FFCLRP ; IAMAMOTO, YASSUKO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- DOI: 10.1590/s0100-40422003000400024
- Subjects: QUÍMIRESÍDUOS QUÍMICOS (TRATAMENTO); QUÍMICA (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Química Nova
- ISSN: 0100-4042
- Volume/Número/Paginação/Ano: v
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
ABREU, Daniela Gonçalves e IAMAMOTO, Yassuko. Relato de uma experiência pedagógica no ensino de química: formação profissional com responsabilidade ambiental. Química Nova, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422003000400024. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Abreu, D. G., & Iamamoto, Y. (2003). Relato de uma experiência pedagógica no ensino de química: formação profissional com responsabilidade ambiental. Química Nova. doi:10.1590/s0100-40422003000400024 -
NLM
Abreu DG, Iamamoto Y. Relato de uma experiência pedagógica no ensino de química: formação profissional com responsabilidade ambiental [Internet]. Química Nova. 2003 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422003000400024 -
Vancouver
Abreu DG, Iamamoto Y. Relato de uma experiência pedagógica no ensino de química: formação profissional com responsabilidade ambiental [Internet]. Química Nova. 2003 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422003000400024 - Scientific formation with environmental responsability
- Resíduos químicos e responsabilidade ambiental: relato de uma experiência pedagógica universitária
- Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química
- Análise da contextualização em livros didáticos de química
- A importância da reelaboração conceitual e a formação de professores
- Tratamento de resíduos químicos e química ambiental como ferramentas para promoção da cidadania no ensino médio
- Proposta didática para incorporação de ações na gestão de resíduos químicos do Departamento de Química da FFCLRP-USP
- A importância da reelaboração conceitual e a formação de professores
- Experimentação em sala de aula e meio ambiente: determinação simples de oxigênio dissolvido em água
- Uma proposta para o ensino da química analítica qualitativa
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0100-40422003000400024 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas