Progressão escolar: implicações para a organização do trabalho escolar (2003)
- Autor:
- Autor USP: SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Educação APEOESP
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 16, p. 20-22, mar. 2003
-
ABNT
SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Progressão escolar: implicações para a organização do trabalho escolar. Revista de Educação APEOESP, n. 16, p. 20-22, 2003Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Sousa, S. M. Z. L. (2003). Progressão escolar: implicações para a organização do trabalho escolar. Revista de Educação APEOESP, ( 16), 20-22. -
NLM
Sousa SMZL. Progressão escolar: implicações para a organização do trabalho escolar. Revista de Educação APEOESP. 2003 ;( 16): 20-22.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Sousa SMZL. Progressão escolar: implicações para a organização do trabalho escolar. Revista de Educação APEOESP. 2003 ;( 16): 20-22.[citado 2024 abr. 26 ] - Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste, 5
- Progressão escolar e ciclos: fundamentos e implantação
- Avaliacao de uma escola de qualidade
- Pratica avaliativa na escola de primeiro grau
- Avaliacao institucional da universidade brasileira: questoes polarizadoras
- Avaliacao da aprendizagem
- Avaliação escolar e democratização: o direito de errar
- Nota vermelha. [Depoimento]
- Vestibular do milhão. [Depoimento à Débora Yuri]
- O significado da avaliação da aprendizagem na organização do ensino em ciclos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas