Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks) (2002)
- Autor:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assunto: MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Executivo
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 2, p. 12-13, 2002
-
ABNT
NEVES, Marcos Fava. Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks). Executivo, v. 1, n. 2, p. 12-13, 2002Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Neves, M. F. (2002). Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks). Executivo, 1( 2), 12-13. -
NLM
Neves MF. Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks). Executivo. 2002 ; 1( 2): 12-13.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Neves MF. Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks). Executivo. 2002 ; 1( 2): 12-13.[citado 2024 set. 19 ] - Desenvolvimento de um plano de marketing para associação de produtores de goiaba
- Oportunidades e barreiras para exportação do álcool anidro brasileiro
- Coordination and brand management in channels of distribution: the case of the orange juice industry
- Mudanças nos negócios agroalimentares
- Arby's in Brazil: the supply chain in fast food. [Em CD-ROM]
- Concentração no agribusiness: como ficam os consumidores e produtores rurais?
- O mercado de alimentos e bebidas na União Européia
- Contrabalançando a concentração no agribusiness: ações coletivas de produtores agrícolas
- A economia do conhecimento e a cooperativa do século XXI
- O Brasil e a nova era da estratégia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas