Construção de redes de empresas: o caso Red Beef Connection na produção de carne bovina (2002)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: MARKETING; PECUÁRIA DE CORTE; EXPORTAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
BOMBIG, Rodrigo Teixeira e NEVES, Marcos Fava. Construção de redes de empresas: o caso Red Beef Connection na produção de carne bovina. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Bombig, R. T., & Neves, M. F. (2002). Construção de redes de empresas: o caso Red Beef Connection na produção de carne bovina. In . São Paulo: USP. -
NLM
Bombig RT, Neves MF. Construção de redes de empresas: o caso Red Beef Connection na produção de carne bovina. 2002 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Bombig RT, Neves MF. Construção de redes de empresas: o caso Red Beef Connection na produção de carne bovina. 2002 ;[citado 2024 set. 19 ] - Desenvolvimento de um plano de marketing para associação de produtores de goiaba
- Oportunidades e barreiras para exportação do álcool anidro brasileiro
- Coordination and brand management in channels of distribution: the case of the orange juice industry
- Mudanças nos negócios agroalimentares
- Arby's in Brazil: the supply chain in fast food. [Em CD-ROM]
- Concentração no agribusiness: como ficam os consumidores e produtores rurais?
- O mercado de alimentos e bebidas na União Européia
- Contrabalançando a concentração no agribusiness: ações coletivas de produtores agrícolas
- A economia do conhecimento e a cooperativa do século XXI
- O Brasil e a nova era da estratégia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas