Análise da interação leitura-escrita em situação escolar (1997)
- Autores:
- Autor USP: MAURO, MARIA ADELIA FERREIRA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: ESCRITA (LINGUÍSTICA) (ESTUDO E ENSINO); LEITURA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Programação e Resumos
- Nome do evento: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos
-
ABNT
MAURO, Maria Adélia Ferreira e LOUZADA, Maria Silvia Olivi e IVAMOTO, Regina Maria Ferraz Elero. Análise da interação leitura-escrita em situação escolar. 1997, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 1997. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mauro_MAF_20_1267711_AnaliseDaInteracaoLeitura-EscritaEmSituacaoEscolar.pdf. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Mauro, M. A. F., Louzada, M. S. O., & Ivamoto, R. M. F. E. (1997). Análise da interação leitura-escrita em situação escolar. In Programação e Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mauro_MAF_20_1267711_AnaliseDaInteracaoLeitura-EscritaEmSituacaoEscolar.pdf -
NLM
Mauro MAF, Louzada MSO, Ivamoto RMFE. Análise da interação leitura-escrita em situação escolar [Internet]. Programação e Resumos. 1997 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mauro_MAF_20_1267711_AnaliseDaInteracaoLeitura-EscritaEmSituacaoEscolar.pdf -
Vancouver
Mauro MAF, Louzada MSO, Ivamoto RMFE. Análise da interação leitura-escrita em situação escolar [Internet]. Programação e Resumos. 1997 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mauro_MAF_20_1267711_AnaliseDaInteracaoLeitura-EscritaEmSituacaoEscolar.pdf - O percurso interpretativo de um discurso argumentativo
- Argumentando a favor, contra e em termos
- Argumentação e discurso
- Tipos de textos produzidos por crianças na fase inicial de seu processo de aprendizagem
- Esboco de uma tipologia de textos produzidos por criancas recem-alfabetizadas
- Caminho(s) e descaminho(s) da dissertação em contexto escolar
- Esboco de uma tipologia de textos produzidos por criancas recem-alfabetizadas
- Uma reflexão sobre a dissertação enquanto 'exercício escolar'
- Argumentação e discurso
- As propostas curriculares e o contexto da formação e da prática do professor de língua portuguesa na escola de primeiro e segundo graus
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas