As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados (2002)
- Autor:
- Autor USP: NICOLAU, MARIETA LUCIA MACHADO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: UNIVERSIDADE; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO PERMANENTE
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Encontros e desencontros em educação infantil
-
ABNT
NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados. Encontros e desencontros em educação infantil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2002. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Nicolau, M. L. M. (2002). As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados. In Encontros e desencontros em educação infantil. São Paulo: Cortez. -
NLM
Nicolau MLM. As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados. In: Encontros e desencontros em educação infantil. São Paulo: Cortez; 2002. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Nicolau MLM. As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados. In: Encontros e desencontros em educação infantil. São Paulo: Cortez; 2002. [citado 2024 set. 19 ] - Um currículo em processo de construção visando ao desenvolvimento das linguagens da criança nas faixas etárias aproximadas de 4 a 6 anos
- Reflexões sobre as várias dimensões de atuação do professor de educação infantil na estimulação da aquisição da leitura escrita pelas crianças
- Estudo das potencialidades e habilidades no nivel da pre-escolaridade e sua possivel interferencia na concepcao que a crianca constroi sobre a escrita
- Reflexões sobre as várias dimensões de atuação do professor de educação infantil na estimulação da aquisição da leitura escrita pelas crianças
- A hora certa de aprender a ler. [Depoimento a Thais de Oliveira]
- Respeito à proposta da escola. [Depoimento]
- USP vai treinar professores da rede municipal. [Depoimento]
- Educacao pre-escolar: fundamentos e didatica
- Alfabetização com sucesso
- Brincadeira sem limite. [Depoimento a J. Tavares]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas