Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test (2002)
- Autores:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: ESCRITA; TESTES PSICOLÓGICOS; AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Scor Tecci
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar
-
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 14 maio 2024. -
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci. -
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 maio 14 ] -
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 maio 14 ] - Análise da estrutura sematosêmica-signumicular do corpus de 10.400 sinais da 2ª ed. do novo DEIT Libras via BuscaSigno 2
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