Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica (2002)
- Authors:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Subjects: LEITURA; DISCRIMINAÇÃO COGNITIVA; MEMÓRIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Scor Tecci
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar
-
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 13 maio 2024. -
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci. -
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 maio 13 ] -
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 maio 13 ] - Análise da estrutura sematosêmica-signumicular do corpus de 10.400 sinais da 2ª ed. do novo DEIT Libras via BuscaSigno 2
- Phonological reading route in Portuguese: paradoxical precise non-word decoding contrary to purported conversion grammar rules
- Alfabetização: método fônico
- Compreendendo fenômenos de pensamento, leitura e escrita à mão livre no surdo: descobertas arqueológicas de elos perdidos e o significado de fósseis desconcertantes
- Teste de competência de leitura de palavras e pseudopalavras: (TCLPP)
- Alfabetização fônica: construindo competência de leitura e escrita - livro do aluno
- Instruments for assessing receptive and expressive vocabularies in Brazilian Portuguese and Libras
- Quadros relacionais , quadros autocriticos manipulativos e classes de equivalencia
- Informática aplicada a educação especial
- Comparação de desempenho no teste de figuras invertidas de edfeldt (1955) em forma computadorizada e papel e lápis
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas